Testando
Analisando - Dying Light, será que agora a Techland acertou? - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Analisando – Dying Light, será que agora a Techland acertou?

Conheço a Techland desde seu game Chrome, e mesmo não tendo finalizado o mesmo, até hoje oO,  achei o game bem interessante. Após isso ignorei os outros lançamentos da empresa até que trouxeram Dead Island. Pra quem leu o post sobre o Apocalipse zumbi nos games, vai sacar que o game me decepcionou um pouco, Clique aqui para ler. Dentre DLCs e games baseados na mesma Engine como o Riptide, que é uma continuação de Dead Island,  a Techland esta preparando Dying Light, será que agora vai?

Boa Noite, Boa Sorte

Resumidamente, Dying Light é um horror de sobrescrevia de mapa aberto. O jogador tem missões para ajudar sua comunidade, buscar mantimentos, ativar torres de energia, dentre outras coisas. Diferentemente de Dead Island, seu personagem se agarra em paredes, muros, faz armadilhas e tem uma movimentação muito melhor, mais ágil e rápido. Uma das grandes diferenças deste game é que durante o dia os zumbis são mais lentos, “mansos” porém não esteja nas ruas caso a noite chegue. Eles se tornam violentos, agressivos e outros tipos de infectados irão surgir também.  Ahhh sim, com certeza a noite vai chegar e você ainda estará fora do fort. 😀

Personalização e Criatividade

O game, assim como Dead Island, lhe permite reparar e criar novas armas que vão lhe ajudar a causar ainda mais dano em seus oponentes. Outra coisa que o game promete é personalização dos 4 personagens que estarão disponíveis no game.

Coop Mode

Sim, Dying Light conta com um modo cooperativo para até 4 Gamers (pra que inventar a roda não é mesmo Left 4 Dead?) que é bem mais divertido e dinâmico, então porque a Techland demorou tanto pra entender? Sendo assim, vocês que gostam de um bom apocalipse zumbi em cooperativo, eis ai uma nova opção.

Gameplay

Assista o vídeo do game e tire suas conclusões, e deixo uma pergunta pra vocês. O que vocês esperam de Dying Light? Deixem seus comentários.

Giges, de gamers para gamers.

Canecas de Games e apocalipse zumbi? Nós também temos. Confira em nosso site:

botão_comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*