Testando
Distance - Um game de corrida como a muito não via - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Distance – Um game de corrida como a muito não via

Não sei se vocês chegaram a jogar o game Fatal Racing / Whiplash. Era uma game de corrida com muita adrenalina. Pistas malucas com Loopings, saltos e coisas do tipo. Os carros iam se destruindo com as batidas, os pilotos gritavam a cada salto em parafuso e coisas malucas. Este game permitia jogar em split-screen e realmente me diverti muito com ele.  Estava eu aqui navegando por minha conta no Steam e vejo um novo game indie da empresa Refrect que esta com acesso antecipado, seu nome? Distance.

1225-FatalRacing

Fatal Racing

Sobre o Game

Vou resumir o que saquei assistindo ao gameplay de Distance.

distance_2078_glass_roads

Distance

Distance traz toda aquela loucura que havia dito no primeiro parágrafo sobre o Fatal Racing. Pistas cheias de emoção e desafios, raios lasers que cortam seu carro ao meio, serras mortíferas, rampas malucas e uma coisa que me deixou muito intrigado, o carro tem função de uso de asas, é isso mesmo. Isso quer dizer que você esta disputando com seu oponente e naquela curva difícil de fazer a ultrapassagem você joga seu carro para fora da pista suspensa e flutua por um tempo. Legal ne? Isso faz com que você tenha mais recursos para manobras bacanas de ultrapassagens.

distance_gameplay_5

Distance

Confira o trailer de Distance

 

 

botão_comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*