Testando
Bem-vindo de volta Aranha! - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Bem-vindo de volta Aranha!

Isso aranha4mesmo , seguindo a linha de edição Giger , não poderíamos nunca ignorar ignorar o retorno do eterno amigão da vizinhança ao seu verdadeiro lar , sim a maravilhosa Marvel …. sim , sim , quem já conhece a historia sabe que falamos do universo cinematográfico, já que nas HQs , graças a (D)deus, ele ainda é da Marvel.

Pra quem ainda não conhece do tumulto é o seguinte , a Marvel vendeu em 1999 os direitos cinematográficos do Aranha foram vendidos por uns 7 milhões de dólares para a Sony , quando vimos a primeira trilogia , com os dois primeiros filmes excelentes, e aquele terceiro lá. O negocio é que alguém na Marvel deve ter gritado , qual o próximo arco a ser usado no cinema ? E algum maluco gritou : – Por que não Civil War? . Pois é , e neste arco o aranha é importante pra caramba … só pra dar um spoilerzinho pra quem ainda não leu , o Peter assume quem é para o publico , daí a vida do cara vira uma zona ! Pois é, nessa historia ele é um cara mais velho , casado e tals , o que me leva a minha motivação para o que se tornou a principal discussão , quem viverá o Peter nesta fase ? Falam no regresso do Tobey Maguire, o que seria sensacional , mas na boa, o tempo dele já não foi ? Eu acho que sim.

peterSpeterS2

Falam também de novos nomes , como os de Logan Lerman (Percy Jackson, As Vantagens de Ser Invisível, Noé, Corações de Ferro) e Dylan O’Brien (Teen Wolf, Maze Runner – Correr ou Morrer), até bacana as opções , mas quer saber o que eu acho ? Por que não manter o Andrew Garfield no papel ? Assustado né ? Achou que ia ver mais um maluco ferrando o cara … Mas na boa , os filmes do Espetacular Homem-aranha não são ruins por causa dele , e nem sei se chegam a ser ruins , mas por que o roteiro aposta em uma mudança para favorecer a venda do produto para um publico que antes não consumia este tipo de produto , daí o aranha do cara é igualzinho ao do desenha , também disponível no NetFlix com o mesmo nome. O que acontece que ele consegue captar exatamente o que desejavam , e seguindo esta linha ele se deu muito bem, então será que se não mudarem o tom do filme , seus interesses , ele não conseguiria fazer o mesmo ? Eu acho mesmo que sim. Ah , e não estou defendendo o filme , mas o ator , que realmente fez um trabalho interessante, o filme é realmente … normal, nem de longe chegar a ser espetacular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*