Testando
Gênesis coloca Exterminador do Futuro numa realidade empolgante - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Gênesis coloca Exterminador do Futuro numa realidade empolgante

Genesis-TerminatorSe você ainda não sabe, além de game maniaco sou fanático por filmes Sci-fi. Coisa como viagem no tempo, buraco de minhoca, realidades alternativas realmente mexe com minha imaginação e criatividade. Se você gosta deste gênero também deve estar ancioso pelo novo Exterminador do Futuro não? Vou ser muito sincero que sempre tenho medo dos filmes que são lançados, o povo hoje esta com a capacidade de cagar (aaa nem é paravrão hem, sem neura kkk) grandes filmes e histórias ja consagradas (Cavaleiros do zodíaco – A lenda do santuário, eis um bom exemplo kk). Bom, ao menos a série Terminator ainda não conseguiu ser estragada e confesso que estou empolgado para assistir este novo filme com Schwarzenegger sendo o exterminador das antigas que mata exterminadores (pelo que mostra o trailer). O filme mostra Kyle que é enviado para o passado para proteger a Frágil adolescente Sarah Connor, porém ao viajar no tempo Kyle chega em um outro período (realidade alternativa, fodaaaaaa) onde ele quem precisa ser protegido pela “frágil” Sarah Connor.  Sendo assim, tirem suas conclusões e assistam o trailer de Exterminador do Futuro 5 – Gênesis. 😀 Uhullllllll.

Data de lançamento: Eh… não sei. 😉

Trailer

Sinopse

No ano de 2029, a guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável.

John envia Kyle de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do cyborg Terminator T-800 (Arnold Schwarzenegger), programado para matá-la e, assim, impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, desta vez, é Sarah que precisa salvar Kyle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*