Testando
6 Motivos pra você repensar o apocalipse zumbi - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

6 Motivos pra você repensar o apocalipse zumbi

“10 da manhã de um domingo calmo. Nada de novo na rua calma do bairro residencial onde você mora além da padaria que ainda não abriu, você tem fome e precisa procurar uma nova alternativa para comprar o pão de domingo. Sua vizinha está estranha, mas ok, ela é meio esquisita mesmo. Porém ela nunca havia te mordido…”

Bem vindos a mais uma leitura geek meus caros kkk. Você estaria pronto para um apocalipse zumbi? Vejamos:

6 motivos para você repensar o Apocalipse zumbi

 

1 – QUEM DISSE QUE SERÁ COMO VOCÊ IMAGINA?

zap-the-walking-dead-most-memorable-walkers-pi-014

Pois é, todo mundo imagina que um apocalipse zumbi seria igual nos filmes e séries. Imagina que ocorresse mesmo, e se não for como você pensa? Se não der pra mata-los com tiro na cabeça? E pior, se o vírus for igual o da gripe? O negocio é que todo mundo acha que ou você só irá se infectar por uma mordida e/ou caso morra(como em The Walking Dead) , se o vírus for igual ao da gripe e bastar você pegar pra ter o sintomas? Você com certeza nem vai ver o apocalipse zumbi porque será um deles assim como toda a humanidade. Assim fica sem graça né? Pois eh. Ta vendo?

 

2  – TO COM FOME MÃEEEEE

diminuir-a-fome

Vamos lá, quanto tempo você consegue ficar sem comer? Te desafio a não comer nada a partir de amanhã e ver se consegue trabalhar, pegar ônibus, dirigir, caminhar, lutar, pular, correr. Melhor, faça um triátlon sem comer. Da não né? A diferença é que hoje quando você está com muita fome, vai na venda da esquina, na lanchonete do seu Kleber, no Tio do cachorro-quente e resolve a parada né? Ebaaaaa, essas pessoas com certeza não estaram funcionando num apocalipse zumbi, precioso te avisar kk. :D. E ae bonitão, se você não for filho de fazendeiro, souber caçar, cultivar alimentos e etc, acha que com fome, com a pressão caindo você estará atento aos perigos dos zumbis? É capaz de você comer o zumbi hahahahahah. Na verdade você estará tão focado em conseguir alimento que será presa fácil de zumbis e pessoas em melhor vantagem que você.

 

3 – GENTE, A BANDIDAGEM TA SOLTA NÉ? ATÉ DESANIMO DE SAIR.

05_MHG_RIO_violencia_05

Que a criminalidade ta D+ não é nenhum mistério não é? As vezes a gente prefere ficar em casa do que sair, dependendo do lugar, ou até no próprio bairro dependendo da situação. Ok, a situação já esta assim num cenário onde temos leis, ordem social(alguma ao menos) e policiamento. É bambinooo, imagina se não tivesse nada disso? Sem policia, e as pessoas fazendo o que bem entenderem sem uma lei para reger, anarquia total. Se hoje já está difícil imagina num apocalipse zumbi? Você lá é vida loca? kkk. Então você acha que quando começar o apocalipse zumbi magicamente você saberá lidar com bandidos, e pessoas de má fé? Vai cair um raio em você e bummm, você é o pica das galaxias. Não, não. Se não morrer de fome, você será vitima do que hoje já é um horror, da violência.

 

4 – QUEM VAI DAR MANUTENÇÃO NO MEU ROBOOO?

20120707_primer_1

Depois que assisti o documentário Aftermath eu abri os olhos pra algo que nunca foi abordado em nenhum filme de apocalipse, ao menos que eu me lembre. Hoje as industrias funcionam praticamente sozinhas não eh mesmo? Sabia que uma usina nuclear necessita de resfriamento né? Uma hora a energia elétrica publica iria parar e como o sistema de resfriamento das usinas nucleares iriam funcionar? Em questão de poucas semanas elas iriam se sobreaquecer e bummmm. explosões nucleares. Agora além de zumbis você vai ter que se preocupar com radiação também trem bobo kkk. Aaaa não é só isso, e todas estas industrias que poluem o ar e as águas? Sem controle de pessoas elas iriam poluir ainda mais, isso se não rolar um desastre, e os mares com as petroleiras? É cumpadi, A UNICA COISA COM A QUAL VOCÊ NÃO DEVE SE PREOCUPAR SÃO COM OS ZUMBIS kkk.

 

5 – ACABOU A COMIDA, DEIXA EU IR NO MERCADO

merca

De onde vem os alimentos? Aaaa da natureza, essa não é difícil não é? Errado, para nós que vivemos em grandes metrópoles os alimentos são provenientes dos super mercados. É isso mesmo (ou por acaso quando você quer uma maçã você diz: Vou ali na macieira? Quando quer leite vai na vaca? Quando quer carne vai na sua criação de frangos, bois, porcos? Vai caçar? Por acaso você planta? Conhece o tempo necessário pra que certos vegetais cresçam? Pois é, imaginei. Não, se você não vive em uma fazenda ou teve uma educação para saber tirar sustento da natureza então está FODIDO kkk. O alimento vai acabar nos mercados proximos de sua casa, e você vai ter que ir cada vez mais longe. Mas você esta com fome, esta fraco, vai aonde? Aaaa sim vou plantar, não vai também kkkkk. Você vai morrer de fome ou vai morrer pelas mãos de um bandido, ou vai virar zumbi.

 

6 –  OI DONA GERALDINA, TUDO BEM?

2

A gente está acostumado a ver nos filmes e séries os apocalipse zumbis ocorrendo e as pessoas sem entender nada. Pois é. Você não está num filme. Se algo do tipo ocorresse não estaria preparado, e até você se ligar sua(eu) namorada(o) já virou um zumbi e você já foi mordido. Vai dizer que se chegar alguém agora e dizer que começou o apocalipse zumbi neste momento você vai acreditar? Não né? ta vendo? E VOCÊ AI QUERENDO APOCALIPSE ZUMBI. kkk

 

Valeu pessoal,

Esse foi mais um post meu e espero que tenham gostado. Compartilhe com seus amigos, e se inscrevam em nossas redes sociais blz?

facebook / googleplus / Twitter: Gigesbrasil

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*