Testando
Batman vs Dart Vader - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Batman vs Dart Vader

Vamos lá, um dos heróis que acho mai foda dos quadrinhos é o Batman. É nada mais do que um ser humano muito inteligente e perspicaz. Sempre tem muito foco no que quer e busca com seus recursos tirar vantagem das situações. Já o Dart Vader é pra mim o melhor vilão de todos, cara, ele domina o poder da força, ele tem mais contagens de midi chlorians no sangue que o próprio Yoda. O cara é só foda, e ainda usa o lado obscuro da força. Mano, o lado obscuro é destruidor. Por isso, desculpa ai Batman, desta vez sou mais o Dart Vader, vocês da Liga da Justiça não deveriam se meter no universo de Star Wars 😀

Batman-Darth-Vader

Agora, bora assistir este short filme muito bacana de Batman vs Dart Vader.

Episódio começa a partir do minuto 3:44

 

Final Alternativo

É isso ai pessoal, eu preferi o primeiro vídeo, faz muito mais sentido, gogo Dart Vader. Mas digam, o que vocês acham?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Leave a comment

Your email address will not be published.


*