Testando
Batman Arkham Knight, o que esperar? - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Batman Arkham Knight, o que esperar?

1397616513-6Quem já leu meus posts sabe que gosto bastante de games com mundo aberto e este parece ser um ponto bem explorado no novo Batman Arkham Kights. Diferentemente dos anteriores que também são obras de arte, este novo parece ter muito mais liberdade em relação a cidade e algo muito melhor ainda, desta vez poderemos utilizar o Batmóvel, ebaaaaaaa. Hahah. O sistema de luta parece o mesmo, com a diferença de poder tomar as armas dos inimigos e utiliza-las.  Se tem algo que achei exagerado foi o fato do Batman praticamente voar, sim. No Gameplay que exibo abaixo vocês verão o Batman se pendurando pra la e pra como o Homem Aranha e plainando. Sinceramente com aquela armadura pesada de metal que ele ta usando não sei se isso seria possível kkk. Bom, agora nos cabe aguardar o lançamento do game ansiosos não é mesmo?

 

10184927598730

 

batman-arkham-knight-1395933091633_1920x1080

Interaja com o batmóvel, clique aqui

Assista ao trailer oficial:

Gosta de canecas? Quer uma caneca? Deseja uma caneca?

Você gosta de canecas? Que tal tomar seu café ou chá, ou o que quiser em uma caneca personalizada do Jaspion, Batman, Mulher Gato, Naruto, Dota 2, Thunder Cats, Counter Strike, animes, games, filmes, séries, HQs e muitos outros? Então acesse agora www.giges.com.br e adquira agora mesmo sua caneca personalizada. Geek que é geek gosta de canecas geek. Giges.com.br, de Geek para Geek.

Adquira as canecas mais legais em nossa loja oficial: www.giges.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Readers Comments (1)

  1. As séries de games do Batman sempre são muito boas, espero que neste não façam as besteiras do Origins. E este negocio do Batman praticamente voar ta muito exagerado também. Espero que seja um grande game.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*