Testando
Pulsar : Lost Colony - É hora de se aventurar pelo espaço com seus amigos. - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Pulsar : Lost Colony – É hora de se aventurar pelo espaço com seus amigos.

Pessoalmente adoro a ideia de ter um mundo vasto para explorar, cheio de aventuras, desafios e descobertas e assim ocorre nos games de exploração. Porém, não esperem que eu fale aqui de Minecraft (nada contra o game ok?) mas dedico este post para outras modalidades de games de exploração que com certeza me são mais interessantes. Exploração Espacial e a novidade que anda mexendo com minha imaginação, exploração subaquatica. Vamos lá.

Se você já nos acompanha aqui no blog já deve ter lido meu post sobre No Man’s Sky, se não clique aqui para ler. Caso ja tenha lido é só continuar neste post, pois não falarei do game anteriormente dito. Então, retomando de onde estávamos, em minhas garimpagens pela internet encontrei alguns games que realmente me deixaram impolgado. Na busca de algo no estilo de No Man’s Sky achei o game Pulsar: Lost Colony e então passei a procurar outros similares e me surpreendi positivamente também com Empyrion Galactic Survival. Hoje vou falar um pouquinho de Pulsar, que ainda está em desenvolvimento mas que me agradou muito pelo que já vi.

 

Pulsar: Lost Colony

Capturar

Levando pela ideia de No Man’s Sky, esqueça o jogo de mundo aberto e passe a pensar em universo aberto, viajar por galaxias explorar cada planeta, imaginou? Pois então o game Pulsar: Lost Colony segue esta mesma ideia porém com um ponto de vantagem, ele é cooperativo e cada player tem que exercer uma função, é isso mesmo, você e seus amigos vão formar a tripulação da nave e sairão se aventurando pelo universo. São 5 classes de players: Capitão, Piloto, Cientista, Engenheiro, Especialista de armas e  cada jogador terá que escolher um. Cada classe tem suas obrigações dentro da nave, por exemplo. O Capitão precisa tomar decisões como se o restante de energia da nave vai ser realocado para refrigeração ou potencia do motor, ou até as decisões sobre as partes do universo a ser explorado por exemplo, já o cientista tem a função de cuidar da saúde da tripulação dentro e fora da nave, além de dar um diagnostico sobre o novo planeta encontrado e os possíveis perigos.

ss_42ccac7dd901792d989c7fe1c3bb228b67cbda37.1920x1080

 

ss_7cf395a383628054500d915d5b62ee10e544adc7.1920x1080 ss_a0a8883cca55f5cdcd401efdd6ee55b483cc709f.1920x1080

 

 

 

 

 

ss_1f8c94e1ef8e86d14cfd971c7dc09bacde45e46c.1920x1080

O game ainda não nos dá muita informação além da que nos oferece no seu site oficial, mas pelo que nos mostra, cada classe terá um menu especifico e terá que efetuar bem seu trabalho para que a jornada não termine em tragédia.

Centro de controle do capitão

Controle de Recursos

Scanner de presença do cientista

Veja a ficha completa de cada Classe no site oficial, clique aqui

 

Veja o Trailer da versão Beta

 

Gostou? Deixe seu comentário e não esqueça de curtir nossa fanpage https://www.facebook.com/GigesBrasil

Acesse nossa loja virtual e compre sua caneca geek: www.giges.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Trackbacks & Pingbacks (1)

  1. Empyrion Galactic Survival | Giges

Leave a comment

Your email address will not be published.


*