Testando
No Man Sky? Como meu Hype surgiu e acabou sem precisar jogar. - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

No Man Sky? Como meu Hype surgiu e acabou sem precisar jogar.

E ae meus nobre e minhas nobres Geeks, bora pra mais um post?

Pois então, sabem bem o Hype que estava nascendo em mim no momento que escrevi o post sobre No Man’s Sky a um tempo atrás (Leia aqui), pois bem,  se vocês me acompanham aqui no blog sabem que em pouco tempo meu espirito explorador gritou alto e decidi buscar mais games na mesma linha e encontrei. Uhullll. Encontrei e escrevi sobre Pulsar: Lost Colony (leia aqui) e também o fabuloso Empyrion: Galactc Survival (leia aqui), li também sobre outros games do tipo mas acabei escrevendo sobre os dois que sitei. Ok, meu Hype sobre No Man’s Sky estava cada vez maio até que resolvi investir no Empyrion, por achar ele mais interessante que o Pulsar, foi uma loucura pois inicialmente o game Pulsar havia chamado a atenção, mas me apaixonei ao ver mais sobre o Empyrion, amor de nerd a primeira vista kkk. Baixei o Empyrion da Steam, respirei fundo e, pelas barbas de Obi Wan Knob, o game é muito bom, ainda mais por ser um Early Access, ou acesso antecipado, um game ainda em produção mas que você já pode comprar, jogar e ir ajudando na produção encontrando bugs, dando sugestão e tudo mais. O game neste momento que escrevo esta na versão Alfa 3.2.1 se não me engano e já é o suficiente para divertir muito, mesmo que ainda não tenha implementado o sistema de geração aleatória de sistemas solares e galaxias,os planetas disponíveis até o momento já estão de bom tamanho. O jogo resume-se em sobrevivência, você precisa sozinho ou com seus amigos, se estabelecer, construir uma base para se proteger das ameaças do planeta onde você iniciou e precisa caçar para se alimentar, elaborar alimentos cada vez mais eficientes, melhorar sua tecnologia, construir suas naves, hovers, naves mãe, se defender das raças alienígenas, explorar o planeta, minerar, explorar o espaço e muito mais, não vou entrar no mérito pois já fiz um post sobre o Empyrion, mas agora lhes digo como meu Hype com No Man’s Sky acabou. No momento que entrei no modo Criativo de Empyrion, eu matei toda a vontade de viajar pelo espaço, entrar e sair de planetas, luas e etc. A partir deste momento o que havia me dado combustível para curtir No Man’s Sky acabou, ali já não via mais motivo de querer o game, Empyrion me ofereceu isso pagando muito mais barato e com muitas possibilidades que me prendem ao jogo. Sendo assim, Empyrion, eu escolho você.

 

Deixem seus comentários e compartilhem o blog com seus amigos, esta é uma forma de você nos ajudar a crescer cada vez mais para quem sabe melhorarmos ainda mais nosso projeto, quem sabe um podcast? Então não esqueça também de acessar nossa loja virtual www.giges.com.br e comprar sua caneca ok? Grande Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*