Testando
Órfãos de Dead Island: Riptide - Zeramos :( - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Órfãos de Dead Island: Riptide – Zeramos :(

“Por dias e semanas tivemos que sobreviver naquela ilha. A comunidade crescia, os perigos aumentavam e a necessidade de nos mudarmos era sempre certa. Perdemos companheiros e companheiras, mas lutamos. Nós nos armamos, facas, espadas, porretes, armas de fogo e acabamos com a raça de cada um daqueles miseráveis zumbis. Chovia em Banoi, mas nossas almas já estavam frias demais para sentirmos medo. Por dentro já estávamos mortos, sem alma e nada mais justo estarmos ali, na quela ilha da morte, em Dead Island: Riptide.” – Ricardo Procópio.

Que poesiiiaaa meus queriiiidosss kkkkk.

Pra quem me conhece um pouco ou já leu algumas coisas minhas como Apocalipse zumbi nos games sabe muito bem que até então eu era um pouco frustrado com a série Dead Island, pois bem, a alguns meses em jogatinas cadenciadas estava jogando o Riptide com o Marcelo Messias e finalizamos o game, querem saber uma coisa? Que diversão é essa galera!!! O Game sendo jogado em cooperativo se mostrou muito divertido, uma historia bacana de seguir e muitas aventuras e reviravoltas. A intenção deste post não é ser longo e fazer uma analise completa do game e sim me retratar e dizer a vocês, se não jogaram, joguem. Junte com seus amigos e faça toda a campanha, vocês não irão se arrepender.

Foram muitas horas de jogatina online, saímos de navios infestados, encontramos grupos de sobreviventes, sofremos com hordas intermináveis, passamos por cavernas e tuneis e depois de muitas aventuras, zeramos o game. Que tristeza. O que fazer agora? NÓS PRECISAMOS VOLTAR PARA AQUELA ILHA.

di-riptide-01-lg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*