Testando
Dica de Leitura: O Espadachim de Carvão - Affonso Solano - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Dica de Leitura: O Espadachim de Carvão – Affonso Solano

Voltei a minha infância onde meu comandos em ação, o Arraia se tornou um ressurgido dos mortos para se vingar, onde meu Dragão Branco(Série Rambo) era um heróis cheio de poderes e meus Batmans e Cia viviam histórias de aventura e tristeza onde gerações á frente lembravam de seus legados, enfim, voltei a época em que imaginar era um dos meus brinquedos prediletos. – Ricardo Procópio

Ei, você deseja mergulhar em um mundo novo, cheio de aventuras e descobertas? Então lhe convido a visitar o mundo de Kurgala. Um mundo com grande diversidade de seres, monstros e um cativante herói que mistura força, bravura e uma inocência maravilhosa, venha conhecer O Espadachim de Carvão. Vou falar deste livro delicioso escrito por Affonso Solano, que conheci no MRG(Matando Robos Gigantes) com todo o entusiasmo de quem realmente gostou muito e longe de ser qualquer super conhecedor de literatura, apenas alguém que gostou mesmo da viagem que fez durante a leitura e quer compartilhar com todo mundo :D.

espadachim-de-carvao

O Livro proporciona uma leitura gostosa, leve e te leva em uma aventura de descobertas e nomes pra lá de esquisitos rsrsr, onde nosso herói Adapak nos passa a firmeza de um grande herói e a simplicidade de um garoto divertido que não tem problemas em deixar seus sentimentos transparecerem, ele não tem nada de durão, mas é um espadachim com o qual você não gostaria de arrumar confusão. Junto com Adapak sofri, sorri, torci, me surpreendi e me desapontei. Quando hoje dentro do ônibus terminei o livro, fiquei com aquela sensação de: “E agora, o que eu faço?” Sorte minha que comprei o Box com o volume 1 e 2 e já, já começo “As pontes de Puzzur“. Por fim, o livro me proporcionou ótimos momentos de diversão e imersão, onde por vezes não via a hora de voltar a lê-lo e ficava imaginando as cenas de Adapak usando os Circulos Tibaul e pensando, quando será que sai um filme, animação ou game do Espadachim de Cavão? Caso você leia Affonso Solano, fica a dica ;).

Leia aqui o  sobre O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur.

Dica de Leitura: O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur

Ninguém viaja mais rápido que Puzur Ah Kurgala, já sinto saudades de suas criaturas, de suas cidades e de suas aventuras! E que surpresa deliciosa foi este segundo livro da série O Espadachim de Carvão de Affonso Solano. Nesta sequencia chamada de As Pontes de Puzur nosso conhecidíssimo Affonso Solano nos traz a …

Então pessoal, este é um post bônus e espero que gostem da dica de leitura e que comprem o livro, a sim, Jujuba(do Miçangas), você tinha razão, a Sirara é uma pirata bacanissima.

Valeu, deixem seus comentários. É sempre bom ter contato com vocês. 😀

Uma ótima forma de incentivar nosso trabalho é acessar nossa loja oficial  www.giges.com.br e adquirir aquela caneca Geek pra você ;).

Valeeeuu!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Leave a comment

Your email address will not be published.


*