Testando
Ryse Son of Rome, zerei e quero mais. - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Ryse Son of Rome, zerei e quero mais.

Olá malucos e malucas do mundo geek, olha eu escrevendo novamente pra vocês 😀 .

Semana passada resolvi pegar a minha lista de jogos ainda não jogados da Steam e tive o prazer de me aventurar em uma Roma em plena queda, sendo invadida por bárbaros e porradaria estilo 300 de Sparta comendo solta. Esta experiência se chama: Ryse Son of Rome.

ryse-son-of-rome-3

Não vou aqui contar a história do jogo, mas a experiência que ele me proporcionou. Em primeiro lugar eu realmente me senti na Roma antiga, teve um momento do jogo que o cenário era tão real que eu tive a sensação de já ter estado ali, era uma passagem qualquer e sem importância mas que não era fantástico, era palpável e isso dentre todo o bom trabalho de arte do jogo me fez me sentir lá, acreditar que aquele mundo ali existia e que eu estava nele. ss_5080b6dbfd44d21a9f1deb57c59e5079a2689653-600x338Segundo, as batalhas eram muito boas, partir membros, meter o escudo na fuça dos malucos, lutar com uma galera ao mesmo tempo (estilo Batman) foi foda. Terceiro, eu realmente comprei a motivação de Marius, o personagem com o qual jogamos. ryse_damocles Você começa o game lutando ao lado de seu pai, se desenvolve ao lado dele e o vê morrer. Sinceramente, eu lutei por Roma, por mais que meus conhecimentos históricos me dissessem:  Tu sabe que não foi assim,  Roma não era vitima Porra coisa nenhuma. Pois bem, lutei, sofri, tive ódio e massacrei os inimigos. Passei pelos horrores, pelos caminhos cheirando a podridão, pela escuridão e me vi em derrubando cada um dos inimigos e traidores, e toda a glória de um verdadeiro herói romano.ss_9c9e2791104ac58bfb1bf44719f8151f52dd95f6-600x338 Não darei spoilers ok? Então, se você tem o game e não jogou aproveite e jogue, caso não tenha você pode comprar o seu na Steam Clicando Aqui .

 

Então, se inspirou a jogar? A experiencia é bacana e sabe outra coisa bacana? É divulgar esta matéria que você acabou de ler. Divulgando você ajuda a gente a crescer e levar nossos posts para mais game maniacos por este Brasilzão maluco. Outra forma de dar aquela força pra gente é divulgando a nossa loja oficial www.giges.com.br e também comprando lá a sua caneca geek, beleza? Então, por hoje é só senhoritas e senhores Geeks.

Grande beijo e grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*