Testando
Gameplay - Contagion (Roanoke PD) LongPlay - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Gameplay – Contagion (Roanoke PD) LongPlay

Sobrevivi aos Zombies em Contagion

Sobre o Game

Contagion é um FPS de apocalipse zumbi que equilibra ação e sobrevivência. Diferentemente do que se esta acostumado em games de ação em primeira pessoa, em Contagion não temos munição e armas a vontade, assim como kits médicos,  desta forma o gamer deve usar sua munição com muito mais cautela e ter um sopro de esperança de sobreviver ao encontrar um kit médico.

Aleatoriedade

O Game simula aleatoriedade, o que significa que ao joga-lo as  armas e munições por exemplo não vão aparecer nos mesmos locais da última vez que você jogo, assim como os tipos de armas também podem variar. Esta aleatoriedade também ocorre com ferramentas, chaves e até com o mapa. Isso mesmo. Portas que estavam abertas estarão fechadas, corredores estarão em chamas e passagens estarão bloqueadas forçando gamer a encontrar outra forma de passar. Para finalizar esta parte, até mesmo a forma de fugir do mapa, finalizar o nível vai ser diferente.

Recursos

Seu Inventário é pequeno, tem apenas 4 slots para distribuir, armas, ferramentas, chaves e etc. Isso significa que mesmo que você ache muitas armas, deverá escolher o que lhe será mais útil para sobreviver.

Os Zumbis

Eles não morrem facilmente com tiros no corpo, é necessário acertar a cabeça. Então melhore sua pontaria e siga este mantra: Um tiro, uma morte.

 

Vamos para o que interessa, bora assistir minha proeza de sobreviver a este game sozinho. Me aventurei pela escura e abandonada delegacia de policia de Roanoke . Vejam como foi minha heroica sobrevivência nesta situação complicada de se manter vivo em um local fechado infestado de zombies.

Prepare a pipoca, de o play e boa diversão, ou não. 😀

ATENÇÂO: Este LongPlay traz muitos sustos, desespero e muita diversão. Se você não tiver pronto para isso deixe este post agora mesmo 😀

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*