Testando
Shigatsu wa Kimi no Uso - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Shigatsu wa Kimi no Uso

Shigatsu wa Kimi no Uso

O que dizer deste anime, que assisti em uma maratona em minhas férias. Gostei da resenha que assisti no canal Intoxi Anime, assisti os episódios um atrás do outro, com pausas para o lanche, almoço e jantar, fazer o que, me apaixonei pela história.

Uma história que envolve há quem estiver assistindo em uma atmosfera bonita e agradável, envolvida de belas músicas ao som do piano, ao mesmo tempo que conta o drama do protagonista Kousei Arima, e a sua redescoberta através da sua pior primeira impressão (quem assistir vai entender) por Kaori Miyazono.

Personagens cativantes, que te fazem querer mais e mais, mas a torcida por Arima e Kaori é o que te faz querer dar play no próximo episódio. Tem um final excepcional, bonito e triste.

Tinha tempo que não assistia um anime emocionante, belo e com uma animação muito bonita.

Vou ler o mangá. 😉

Fica a dica, leia, assista, sinta a emoção!

 

Resenha

Baseado no premiado mangá Shigatsu wa Kimi no Uso, de Naoshi Arakawa, a série é sobre um pianista prodígio que se torna incapaz de ouvir sua própria música após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Kousei Arima se torna monótona e sem brilho.

Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono. Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Kousei a luz da vida. Reunidos pela música, poderão as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?

Fonte: Crunchyroll

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Marcelo Messias

Apaixonado por animes, mangás, games, filmes e curtir a vida!

Readers Comments (2)

  1. Parabéns pela resenha, ficou muito boa!!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*