Testando
Minhas impressões de Os Defensores - Marvel/Netflix - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Minhas impressões de Os Defensores – Marvel/Netflix

Minhas impressões de Os Defensores – Marvel/Netflix

E de volta para mais um post, eis-me aqui para falar de The Defenders, a série produzida por Marvel e Netflix. Já deixo claro que não acompanhei as HQs de nenhum dos heróis e nem dos Defensores ok? Minha experiência com a série se baseia no meu conhecimento das series anteriores.

Os Defensores Marvel

Não vou esconder de vocês que estava ansioso pela série, afinal assisti a todas as outras solo de cada heróis e se quiser saber como estavam minhas expectativas sobre os Defensores é só ler meu post aqui: Os Defensores da Marvel na Netflix em 2017 . Após a obra de arte que foi o Demolidor, todos nós ficamos esperando que cada nova série da Marvel e Netflix tivesse o mesmo ritmo e talvez o mesmo orçamento. Mas bem da verdade a sombra do Demônio de Hell’s Kitchen paira sobre as séries subsequentes. Isso quer dizer que Defensores é ruim? Claro que não, acabei de fazer a maratona neste dia que posto e gostei da série, só não me surpreendeu, talvez por conta da minha expectativa.

Relaxem, nada de spoilers

Resumidamente, a série usa um episódio todo para mostrar as vidas individuais, as buscas, lutas internas de cada personagem e mostrar como estavam após suas respectivas séries. Isso é um pouco cansativo para quem já viu as séries solo, porém importante para quem começou pelos Defensores. O processo de aproximação dos integrantes dos Defensores também demora um pouco e não os senti como uma equipe em todo significado da palavra. Achei que a historia se enrola um pouco, se arrasta, demora a se resolver e o grande motivo da luta é bem aquém do que esperava. Por fim, as lutas são bem divertidas mas também poderiam ser melhores.

Luke Cage parecia que praticava Luta Livre, sempre agarrando e arremessando os inimigos. Faltou uma boa cena dele socando vários inimigos, abrindo caminho com todos eles sendo jogados longe, afinal ele é muito forte. O Punho de ferro mesmo que lute bem ainda demonstra muita inexperiência e ingenuidade, não ativa seu punho com facilidade e quando ativa o usa mal, já da Jessica Jones eu não esperava nada em termo de luta, afinal nunca foi uma eximia lutadora. A própria personagem se zomba na série, gostei disso, ela só desce a mão na galera do jeito dela, sem frescura. Já o mais amado de todos, o Demolidor, bate muito, mas se demonstrou muito emotivo e fraco sentimentalmente.  Um outro ponto que gostaria de acrescentar é do Luke ser desacordado com golpes comuns de alguns inimigos, não eram em momento algum golpe de Ki, especiais ou coisas do tipo, ou a série não deixou claro.Posso dizer que a série de 8 episódio é praticamente uma apresentação dos Defensores, é um processo de formação do grupo e não o grupo pronto em direção das missões e aventuras. Acredito que tudo que aconteceu nos da esperanças de ver uma sequência que vá direto ao assunto e ai sim termos algo digno de nota 10.

Gostou do post? Não pare por ai, deixe seu comentário, de sua opinião sobre a série e se quiser bater aquele papo coma gente entre no nosso grupo do Telegram: t.me/mundogiges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*