Testando
Clã dos Heróis: Spellforce III e Riot Civil Unrest são os games de Dezembro - Blog Giges - Cultura Pop, Games e Nerdices

Clã dos Heróis: Spellforce III e Riot Civil Unrest são os games de Dezembro

Clã dos Heróis cresce a cada dia mais e quanto mais integrantes mais podemos fazer pela nossa comunidade. Caso você não conheça, o Clã dos Heróis é o Clube de Vantagens da nossa loja virtual www.giges.com.br. O Clube oferece descontos nos produtos, acumulo de pontos a cada compra e sorteios de games da nossa parceira GOG.com todos os meses. Gostou? Isso porque você ainda não sabe que o Plano Start é gratuito e oferece tudo isso que informei acima. É, de graça mesmo :D. Para se inscrever é fácil, basta se cadastrar em nosso site e logo após encaminhar um e-mail para sac@giges.com.br com o titulo: Quero ser um Herói do Clã.

Para facilitar, clique abaixo e veja mais informações

bit.ly/Cla-dos-Herois

Para este mês de novembro a GOG.com nos cedeu dois super games para sortearmos para os integrantes do Clã dos Heróis, são eles Spelforce III e RIOT – Civil Unrest.

SpellForce III

​​SpellForce 3 – A mistura perfeita entre RTS e RPG!
É o ano 518. A rebelião dos magos renegados, conhecida como Guerra Mage, foi anulada pela Coroa. No entanto, foi uma vitória pirrusa: regiões inteiras caíram na anarquia, os refugiados vagueiam pelas terras em busca de abrigo e uma praga misteriosa e mortal chamada “Sangue” surgiu e se espalhou rapidamente.
Em tempos como essas pessoas se apegam a qualquer sinal de esperança que possam encontrar. A Pureza da Luz, liderada por um homem carismático chamado Rondar Lacaine, afirma que os magos são a fonte de todos os infortúnios – e que apenas a segunda vinda de Aonir, o pai de todos os deuses, devolverá Eo ao seu antigo esplendor.
A história ocorre antes do aclamado SpellForce: The Order of Dawn.

  • Mistura inovadora: jogabilidade única misturando RTS e RPG naturalmente juntos
  • Crie e personalize: Crie seu próprio herói e escolha entre diferentes árvores de habilidade
  • Construir para lutar: levante seu próprio exército e lute batalhas épicas em massa.
  • História épica: mergulhe em um mundo rico – Desvenda os segredos por trás da situação atual em Nortander. Explore Eo, um mundo totalmente realizado, preenchido com personagens interessantes e histórias com coração.
  • Faça novos amigos – monte sua festa de um elenco diversificado de companheiros que não só complementam suas habilidades de maneiras interessantes, mas também têm um impacto na narrativa. Gerencie suas habilidades e equipamentos para garantir a vitória no campo de batalha.
  • Escolha o seu lado: Fortalecer e comandar uma das três facções – Elfos, Orcs e Humanos. Prepare suas tropas e brigue a mãe de todas as batalhas. Jogue estrategicamente, aproveitando o terreno, as trocas, a visibilidade, o escoteamento, etc.
  • Experimente um conto épico: desfrute de uma campanha de mais de 30 horas por inteiro ou com amigos no modo cooperativa de campanha. Converse oponentes de todas as habilidades nas batalhas online.
  • Multijogador: Componente multijogador forte com vários modos – Compete uns contra os outros no modo PvP e Dominação ou jogue cooperativo juntos em uma facção ou clássico, onde todos tocam uma facção.


Compre na GOG: https://www.gog.com/game/spellforce_iii

Venha para o Clã dos Heróis e concorra:

 

Riot – Civil Unrest

RIOT – Civil Unrest: À medida que a crise econômica do mundo se aprofunda e a desigualdade rasga o próprio tecido da sociedade, o descontentamento das massas se manifesta em distúrbios públicos violentos e desordem civil.
RIOT – Civil Unrest é o altamente antecipado simulador de motim em tempo real que coloca o jogador no coração de alguns dos confrontos mais difíceis do mundo. As campanhas incluem: Indignados (Espanha), Primavera árabe (Egito), Keratea (Grécia) e NoTAV (Itália). Dezessete cenários de nível único incluem Roma, Oakland, Paris, Londres e Ucrânia.
O Criador de RIOT – Civil Unrest, Leonard Menchiari, experimentou uma revolta de primeira mão nos protestos do NoTAV na Itália. Ele criou o jogo para contar as histórias e expressar os sentimentos experimentados durante esses confrontos. O que desencadeia a multidão a se comportar com tanta ira e agressão? Muitas vezes superado em número, o que um policial sente durante o conflito? RIOT – Civil Unrest  apresenta ao jogador a oportunidade de experimentar ambos os lados da luta – uma luta em que realmente não há vencedores. Quem está certo e quem está errado? Tire suas próprias conclusões.

Jogue como a polícia

Empregue inúmeras táticas de controle de multidões, tanto passivas quanto agressivas. Comando Assalto, Equipes táticas e balísticos. Ligue para caminhões policiais, canhões de água ou mesmo um tanque! Escolha se deve usar granadas de fumaça, balas de borracha e plástico ou mesmo munições ao vivo.

Jogue como os Rioters

  • Instruir Rioters (armados e passivos) e jornalistas. Incite a raiva e faz com que as massas agirem de forma agressiva ou tentem acalmar a situação com a reforma tática da multidão e os retiros. Autoridade de ataque com cocktails Molotov, fogos de artifício, bombas de papel, rochas, móveis de rua e o poder da mídia.
  • Dezesseis níveis de campanha divididos em quatro cenários; Keratea (Grécia), NoTAV (Itália), Indignados (Espanha) e Arab Spring (Egito).
  • Veja a história se desenrolar de ambos os lados – jogue todos os trinta e dois níveis como os Rioters ou a Polícia.
  • Modo de jogador único – jogar contra o computador AI.
  • Versus mode – toque com ou contra um amigo ou AI no mesmo computador.


Compre na GOG: https://www.gog.com/game/riot_civil_unrest

Venha para o Clã dos Heróis e concorra:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Testando
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*