O Terceiro Olho 2 – Netflix

Pior do que eu ter ficado tanto tempo sem escrever, foi justamente retornar fazendo a resenha deste filme terrível. Sim, de ruim.

Pra começar, Eu gostei do primeiro filme da Franquia com algumas ressalvas, e você pode ler minha resenha aqui. Se vocês não conhecem a franquia Terceiro Olho, ou Mata Batim. É uma franquia de filmes Filipina que conta a história de duas irmãs atormentadas pela capacidade de interagir com os mortos.


Nesta continuação Ali, irmã mais velha de Abel, vai trabalhar em um orfanato onde conhece Nadia, uma garota com um grande trauma após perder seus pais em um desmoronamento. Ali logo percebe que Nadia também tem o terceiro olho desenvolvido e que é atormentada pelos mortos.

Ali
Abel

A dupla passa a seguir sons e vozes para entender o que está acontecendo no orfanato e vão descobrir muitos problemas no passado daquele lugar.

Nadia e Ali

O Local é atormentado pela Alma de uma Criança com passado pendente e verdades a serem reveladas sobre sua morte e origem.

OK bonitão, então, porque você não gostou?

Vamos lá. Como disse no inicio deste post, o primeiro filme foi um filme ok, porém com ressalvas. Efeitos especiais desnecessários e também muito mal feitos, excessos de jump scares e se estendeu mais do que precisava no final.

Já no segundo filme percebi muito mais o uso de efeitos práticos, visuais, o que é um bom sinal porém uma história rasa, sem nada de mais e uma coisa que me deixa extremamente irritado. A forçação de cenas de terror desnecessárias.

Como não gosto de dar spoilers, vou me explicar de outra forma. Tempero deixa a refeição saborosa, se colocar demais ela deixa de ser saborosa para ser intragável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*