Conheça a Nova DLC de Marvel’s Avengers : Kate Bishop – Taking AIM.

Parece que a Square está começando a entender.

E ai pessoal, anteriormente fiz um post esclarecendo se o game Marvel’s Avengers vale ou não a pena. Se você ainda não leu, aproveite para entender os problemas que o jogo ainda apresenta e o que acho que deve melhorar.

Leia aqui: Marvel’s Avengers Vale a Pena?

Neste post vou explicar a DLC que acaba de ser lançada e foi liberada gratuitamente: Kate Bishop – Taking AIM.

Eu particularmente gostei muito, mas esperava que fosse um episódio maior, ainda vi algumas missões repetidas porém é perceptível que a Square está correndo atrás do prejuízo.

A DLC

A nova DLC serve como introdução de Kate Bishop no universo do Game. Ela esta investigando os ocorridos referentes as chuvas de taquíons e mistérios sobre seu mentor Clint Barton (Gavião Arqueiro). É neste contexto que vamos conhecer a heroína.

Jogabilidade

Uma dos pontos mais fantásticos de Marvel’s Avengers é que realmente cada personagem tem suas particularidades, então você realmente sente diferença entre jogar com Hulk ou Homem de Ferro, Capitão America ou Kamala, Thor ou Viuvá Negra. E com Kate Bishop não é diferente.

Kate é uma heroína extremamente ágil que tem o Arco-e-flechas como arma principal e a Katana para ataques curtos. Com ambas as armas ela tem muita velocidade de execução, podendo desferir sequências rápidas e potentes.

Ela tem 3 modos de ataque com o arco, flechas rápidas individuais, flechas triplas e flechas explosivas. Além disso, Kate consegue dar pequenos saltos de teletransporte. Desta forma ela pode aparecer atras do inimigo, saltar locais distantes ou altos.

Sem sombra de dúvidas uma personagem fantástica, uma grande adição aos Avengers.

Taking AIM (AIM na Mira) (Alerta de Spoiler)

Gente, agora com certeza ocorrerão alguns spoilers pois vou dizer como esta DLC melhorou o game, então, falarei bastante sobre a história.

Taking AIM começa com uma investida dos Avengers em um setor do mapa. Lá os comunicadores são interceptados por alguém que parece conhecer os Vingadores e muito bem o Tony Stark. Durante toda esta primeira parte encontramos resquícios de que alguém esta em ação ali além dos Vingadores até que encontramos com ela, Kate Bishop. Durante a DLC descobrimos que as tempestades de Taquíons (que já vinham ocorrendo antes da DLC)

A Chuva de Taquíons apareceu primeiro nas Missões da Iniciativa.

é culpa da vilã Dra . Monica Rappaccini que está construindo uma maquina do tempo para conseguir tecnologia do futuro.

Dra. Monica Rappacini

Quando os Avengers juntamente com Kate Bishop percebem que O Gavião Arqueiro parece estar ajudando a Monica e que acaba entrando na maquina do tempo, vão atras de entender como resolver os problemas que estão cada vez piores.

O tempo esta entrando em colapso e as chuvas de taquíons cada vez mais frequentes. Com ajuda do Dr. Pym os heróis conseguem retornar no tempo algumas horas antes do Gavião Arqueiro chegar naquele local e devem impedi-lo de faze-lo.

Kate e Gavião Arqueiro

Depois de muita aventura o Gavião acaba entrando na maquina e no final da DLC podemos ver o que está por fim. A terra do futuro foi invadida pelos Kree e está infestada de Sentinelas Gigantes.

Imagem do Futuro Caótico

A próxima DLC, Hawkeye: Future Imperfect, é justamente com o Gavião Arqueiro e pelo que vimos na história de Kate Bishop e pelo que lemos por ai estaremos na perspectiva dele no futuro e descobriremos o que está acontecendo.

Empolgante

Super Adaptoid

Se você leu meu post anterior sobre os vingadores com certeza viu que bati na teclas de que a Square deveria usar o Iniciativa Avangers para dar pistas e fazer introduções tímidas do que estava por vir.

Outra coisa é que queria uma evolução e até uma revolução na história que trouxesse o caos, algo realmente difícil para os Vingadores, chego a citar que queria algo que fizesse a AIM virar um problema pequeno diante de uma ameaça realmente grande. E isso esta sendo construído.

Terra do Futuro, devastada.

Vamos lá. Com essa nova DLC percebemos:

1 – As chuvas de Taquíons que apareceram no Iniciativa Avengers não eram atoa, eram efeito dos experimentos da Dra. Monica.

2 – Kate Bishop cita Wakanda e já haviam rumores do Pantera Negra ser introduzido no game (wowww).

3 – Um Experimento X já citado nas missões da Viuvá Negra voltam a ser mencionadas na DLC da Kate. Não ficou claro pra mim se o experimento x é o portal para o futuro, o Super Adaptoid que enfrentamos ou se teremos surpresas (tudo que tem X nos remete aos mutantes né rsrs).

4 – Outro ponto contemplado foi o surgimento de uma ameaça realmente grande, seguindo a linha que sugeri. O futuro que aguarda os vingadores é caótico, ocorre a invasão dos Kree e junto a eles uma grande quantidade de Sentinelas.

5 – Com essa conexão com invasores do espaço vocês sabem o que pode estar por vir né? Capitã Marvel (existem rumores dela no jogo também). Seria fantástico, porque os Vingadores sozinhos não vão dar conta do que foi apresentado sobre o futuro.

Obs. Temos uma brecha para ser fechada como o Sósia do Thor que aparece em The Reassemble. Sabemos que este Sósia era Loki, que ele queria abrir uma ponte para Asgard com tecnologia humana e que isso estava causando problemas na realidade. Será que ele trabalha com a Dra. Monica? Ou tem algo a ver com a invasão dos Kree no futuro? O que Loki tem a ver com tudo isso? Agora, como esta trama se desenrola, ainda não sabemos.

E ai, tem mais mistérios que você percebeu ou detalhes sobre o que esta por vir? Comente ai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Leave a comment

Your email address will not be published.


*