Marvel’s Avengers: Future Imperfect – O que vem por ai!

O Caos esta chegando.

Se você ainda não leu meu post sobre a DLC Kate Bishop: Taking AIM, sugiro que leia agora mesmo pois antecede Future Imperfect.

Leia aqui: http://blog.giges.com.br/index.php/2020/12/22/conheca-a-nova-dlc-de-marvels-avengers-kate-bishop-taking-aim/

Leia também meu primeiro post sofre Marvel Avengers onde aponto se vale ou não a pena adquirir o game.

Leia aqui: http://blog.giges.com.br/index.php/2020/12/08/marvels-avengers-vale-a-pena/

Um futuro caótico está chegando

A terra seca, cenário de guerra. Estes destroços não parecem ser terráqueas .

A próxima DLC de Marvel’s Avengers trará a perspectiva de Gavião Arqueiro (que já foi pre-introduzido em Taking AIM).

Entendemos na DLC passada que o fenômeno das chuvas de Taquíons que já vinha ocorrendo no Iniciativa Avengers para quem já jogava o game original era causada pela Dra. Mônica e seu portal do tempo de onde trazia tecnologia de um futuro bem a frente.

Descobrimos também que o futuro da humanidade será catastrófico pois a terra foi invadida pelos Kree e Sentinelas estão destruindo tudo.

Se você já jogou Taking AIM já deve saber que a Dr. Mônica do futuro tem a ajuda de Nick Fury do nosso tempo (por isso ele estava sumido) para criar defesas contra os inimigos daquele tempo e é nessa terra devastada do futuro que jogaremos com Clint Barton, o Gavião Arqueiro em Future Imperfect.

O mundo está devastado, destruído pelos invasores Kree e seu exército de sentinelas. Pelos resultados que vemos pelas imagens liberadas até o momento, nos parece que as ações de Nick Fury junto com a Dra. Mônica do futuro não parecem ter surtido efeito nesta batalha homérica.

Os Sentinelas
Terra Devastada

Mas onde estão os vingadores no futuro?

Ao que tudo sugere, estão todos mortos. Em uma das cenas liberadas podemos ver o Gavião Arqueiro se aproximando de um Hulk velho sentado em um Trono. Não da pra saber se Hulk está do lado dos Kree e é uma especie de Rei na Terra ou se ainda é um dos heróis.

Uma possível confirmação do fim dos vingadores no futuro é seus equipamentos destruídos aos pés do Hulk (vejam ao lado do escudo do Capitão América, sim, a mascara do Pantera Negra.).

Ainda não sabemos se eles estão desaparecidos, capturados pelos Kree ou se realmente morreram.

Então, ainda temos muitos mistérios sobre o que nos espera em Future Imperfect, porém, o que esta sendo mostrado com certeza nos deixa animados.

Marvel’s Avengers: Hawkeye Future Imperfect está previsto para o inicio de 2021

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the author

Ricardo Procopio

Fanático por Star Wars, Game Maniaco, viciado em apocalipse zumbi e games de sobrevivência. Um apaixonado por games Coop. Twitter @ricardoigor

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*